Cientistas descobrem vírus que infecta o cérebro humano, deixando os infectados mais estúpidos.
https://www.youtube.com/user/Maisdeumminuto
"Cientistas da Escola de Medicina Johns Hopkins e da Universidade de Nebraska fizeram a descoberta “sem querer”, durante um estudo de micróbios da garganta"
O médico virologista Robert Yolken, quem liderou o estudo, disse que "este é um exemplo impressionante que mostra que os micro-organismos inócuos que carregamos pode afetar o comportamento e cognição". Segundo a publicação, muitas características diferentes entre duas pessoas são encodadas nos genes, sendo herdadas pelos pais, mas "muitas dessas diferenças podem ser alimentadas pelos vários micro-organismos que abrigamos e a forma como eles interagem com os nossos genes".
A pesquisa contou com 90 voluntários, sendo que 40 foram testados como positivo para a presença do algae. Aqueles que têm a presença do vírus se saíram pior em testes de avaliação de medidas, velocidade e processamento visual. Eles também obtiveram pontuações inferiores em tarefas concebidas para medir a atenção.
O corpo humano carrega trilhões de bactérias, vírus e fungos. A maioria é inofensiva, mas as descobertas da pesquisa mostram que alguns micro-organismos podem deteriorar em funções cognitivas.
https://www.youtube.com/user/Maisdeumminuto
Não se esqueça de me dar aquela força;
Se escrevendo em meu canal do Youtube = https://www.youtube.com/user/Maisdeumminuto?sub_confirmation=1
Curtindo a pagina do Facebook = https://www.facebook.com/Canal1minuto
Adicionando no Twitter = https://twitter.com/Canal1Minuto
Adicionando no Google+ = https://plus.google.com/u/0/b/102238321004797061184/102238321004797061184/posts
"VOCÊ PODE AJUDAR MUITO O CANAL 1 MINUTO A CRESCER MAIS RÁPIDO, ASSIM MELHORANDO AINDA MAIS O CONTEÚDO E A QUALIDADE DOS VIDEOS E DO BLOG, BASTA DISTRIBUIR OS MEUS VIDEOS E MEUS POSTS NAS REDES SOCIAIS"
Obrigaduuuuuu pela sua força!
Fonte = http://www.independent.co.uk/news/science/virus-that-makes-humans-more-stupid-discovered-9849920.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário